Depoimento de Fabiana dos Santos


Fabiana dos Santos, 22 anos, Dona de casa, nunca havia usado um computador, mas através do SeLiga teve essa oportunidade. Abaixo segue o seu depoimento falando sobre essa experiência obtida.

"No começo me sentia insegura, com medo de usar o computador por nunca ter ultilizado. Através do Programa SeLiga começei a perder essa medo.Para quem nunca usou um PC no inicio é muito difícil, mas logo se vai pegando o jeito da máquina. Hoje eu tenho um e-mail e sei da sua importância para o mercado de trabalho, vejo os meus videos favoritos pela internet, entro em sites de receitas de bolos para me aperfeiçoar mais, posso interagir com as redes socias, resumindo aprendi muitas coisas. Sou muita grata a monitora Natalia, que não me deixou desistir, tem muita paciência comigo e também ao Projeto SeLiga pela oportunidade de aprendizagem. Muito Obrigada!

 
Subir